segunda-feira, 6 de junho de 2011

Football! Football! Football!

Boa noite rapaziada, eu sou o João e irei postar o que ,pelo visto, vai ser o único assunto de homem por aqui: FUTEBOL AMERICANO.

E como a maldita temporada ainda não começou, e talvez nem volte esse ano, vou começar essa série de posts falando do Draft.

A safra de rookies desse ano foi boa, talvez a melhor dos últimos tempos. Com futuros grandes nomes e jogadores altamente talentosos, o que não falta é vídeos de highlights.
E pra vocês começarem a próxima temporada por dentro do que tá acontecendo eu vou postar vídeos e algumas informações sobre os principais jogadores do draft.
Então vamos começar:


Cam Newton (QB) :
Foi o primeiro pick desse ano, pick do Carolina Panthers, ganhador do troféu Heisman e super estrela universitária. Cam jogava inicialmente para o Florida Gators, depois foi transferido para Blinn College e só sim depois foi transferido para a universidade onde se consagrou a Auburn University.
Ele foi o terceiro jogador da história do futebol colegial a fazer mais de 20 touchdowns correndo e passando em uma única temporada.
Eu particularmente acho que o Newton vai ser um supermegaultra fiasco.





A.J Green (WR):
A.J foi o 4º pick desse ano, outra grande estrela do universitário que vem com sangue nos olhos pra NFL. O rapaz veio da University of Georgia, e logo no seu ano de calouro já mostrou pra que veio, pegou 56 bolas para 963 jardas e 8 touchdowns, quebrando o recorde de calouro da escola.
Uma curiosidade sobre Green foi que ele vendeu a camisa com a qual jogou o Independence Bowl por mil dólares, e por causa da brincadeira ficou suspenso por 4 jogos na temporada de 2010.
Green foi draftado pelo Cincinnati Bengals.




Mark Ingram (RB) :
Outro ganhador do troféu Heisman e jogador de Sophomore University. Ingram foi o 28º pick e foi draftado pelo New Orleans Saints.
Em 2009 Ingram correu para 1.658 jardas e 17 touchdowns quebrando vários recordes, acho que não vai demorar muito para assumir o lugar do Reggie Bush nos Saints.
Foi o primeiro jogador desde 2004 a ganhar o troféu Heisman e o campenonator nacional no mesmo ano.





3 comentários:

  1. Eu não sei se o Newton será um fiasco não. Talvez na sua temporada de estréia, o que é totalmente normal, já que o campeonato universitário é diferente da NFL. Só tem que parar com essa putaria de correr igual RB. Depois que o Ray Lewis ou Clay Matthews der as boas vindas pra ele... daí acaba essa mania.

    ResponderExcluir
  2. Mas que o Mark dará trabalho eu creio que sim. Excelente jogador, exemplo de como jogar sem simplesmente correr. Fiquei fã. lol

    ResponderExcluir
  3. eu so nao vi falar dos linemam ai nesto post

    ResponderExcluir