( que socialista isso ). A principio vou apresentar alguns cases(projetos) de design
que tem como esporte o plano central. Hoje vou mostrar o caso de redesign da marca de um grande canal de esportes francês, o Euro Sport. Alem da marca o estudio de design francês Les Télécreateurs criou também um pacote gráfico para cada variação dos canais EuroSport e em parceria com o diretor Sébastien Cannone.
A partir do slogan “All Sports. All Emotions”, o esporte é representado em verdadeiras mega-produções cinematográficas de ação. As modalidades esportistas se misturam em filmes de tirar o fôlego pela deslumbrante fotografia e movimentos, pela dinâmica emocionante e pelos surpreendentes desfechos. Foram produzidas seis vinhetas, cada uma refletindo um sentimento comum ao apreciador de esportes: diversão, raiva, empatia, incentivo, surpresa e angústia.





aaaah... achei que teria exemplo dos vídeos. Agora fiquei curioso!!
ResponderExcluirVou fazer um post só com os videos então
ResponderExcluir